Os sinais para 2012

14/12/2008

[Project Camelot] Entrevista com Mr X (tradução)

Filed under: 2012, A verdade esta aqui!, Nibiru, Noticias — Tags:, , , , , , — nox2012 @ 2:59 am
Mr. X e filha

Mr.X e filho

Acabei de ler uma entrevista no site do Project Camelot com uma pessoa que tem o nome de Mr. X.
A entrevista me chamou a atenção, devido ao fato documentado pelo próprio site do Project Camelot, que ele morreu (ou foi morto) recentemente de forma desconhecida. (Veja notícia do dia 13 de dezembro na página inicial do Project Camelot aqui.)

Outro ponto interessante durante a entrevista e que me fez tomar a iniciativa de disponibilizar aqui a tradução, foi a menção de Mr. X sobre um evento que ele leu em documentos secretos relacionado ao ano 2012. No documento o entrevistado diz que ocorrerá no final daquele ano o pouso em massa de espaçonaves alienígenas em nosso planeta. Sim exatamente isso que você leu. Teremos praticamente uma “invação” de espaçonaves e se nós pegarmos as outras peças do quebra-cabeças posso afirmar que esta “invasão” esta diretamente ligado ao evento máximo da chegada do Nibiru e sua onda de destruição já pesquisada e anunciada em outras ocasiões para o ano de 2012.

Vale lembrar que esta informação que li a respeito do pouso em massa não é para mim a primeira vez. Em outros textos já me deparei com essa informação e esta entrevista só me traz mais confirmação que 2012 será o fim da linha para a nossa atual civilização atual.

O link direto da entrevista esta logo abaixo, como não sou bom de traduções usei a ferramenta do google para realizar a tradução. Sei que muito da tradução fica realmente ruim, mas vou tentando corrigir a medida do possível.
Agradeceria também a ajuda de qualquer pessoa com mais experiencia na lingua inglesa para me ajudar em uma tradução mais correta.

Link original da transcrição da entrevista: http://www.projectcamelot.net/mr_x_interview_transcript.html

Caso alguem tenha mais informações a respeito, por favor entre em contato no e-mail: nox2012@gmail.com
Obrigado!

Segue tradução pelo Google Tradutor:

Secreto – Eyes Only
Entrevista em video com “Mr X”, um antigo arquivista UFO
Landers, California, Maio de 2006

Shot, editado and dirigido por Kerry Lynn Cassidy

Bill: Eu sou Bill Ryan. Sou o autor do site serpo.org, que correu em linha no meio de novembro, 2005. E uma das funcionalidades do site era um formulário de contato em que me incentivou os visitantes para o site para me contactar com quaisquer informações, comentários, pensamentos, dúvidas de que eles poderiam querer ter. E, obviamente, a minha intenção inicial era incentivar um diálogo sobre Serpo si mesmo. Mas logo desde o começo eu estava ciente da possibilidade de que as pessoas possam entrar em contato para falar sobre qualquer outra coisa, que é claro que eu welcomed.Mr X e Bill Ryan

E uma dessas aqui é o homem que eu estou falando. É um grande prazer. Eu não estou indo para identificá-lo, por razões óbvias. E ele tem uma história muito interessante para contar sobre sua interação com relíquias pessoais e documentos e artefatos e filmes a partir de uma série de encontros alienígena, a começar fora com Roswell, em 1947. E ficou muito claro que, após este homem contactou-me dizendo que ele tinha uma história interessante para contar, e ele contou-me um ou dois pequenos detalhes sobre isso, eu peguei a bola, reconhecendo que havia alguma coisa aqui de uma importância considerável. It’s não tem nada a ver com a história Serpo mas deve ser algo que é de considerável interesse para cada estudante sério de Ufologia.

(Para o Sr. X) E pergunto-me se eu pudesse lhe pedir para resumir a sua história em apenas um par de frases, só para que os telespectadores aqui vai ter uma idéia do que era por isso que eu imediatamente apreendidos no que você tem a dizer e viu que isso era importante.

O Sr. X: (voz disfarçada eletronicamente) Bom, eu tinha … original tinha sido o meu contato que eu tinha visto nada na minha experiência que tinha a ver com a história Serpo mas que eu tinha outras informações. E basicamente aquilo que a informação era de que eu havia passado seis meses em uma empresa aeroespacial … eu não sou uma pessoa militar. Eu nunca foi uma pessoa militar … Passei seis meses arquivamento e arquivamento artefatos, vídeos, filmes, fotografias e documentos tenham a ver com o envolvimento do governo no UFO projetos, pesquisas, e esse tipo de coisas.

Bill: E esta era em que ano? Na década de 1980?


X: Sim, «84,’85.

B: Tudo bem. E o que fez o seu trabalho implica exatamente? E que tipo de material que você localize-se realizar nas suas mãos durante esse tempo?

X: Bem, eu estava fadado a um secretário de arquivo com um certificado de segurança [chuckles], e eu fui trazido itens cada dia. E às vezes eles estavam a ser dividida em diferentes ramos do serviço, às vezes eles estavam a ser dividida em classificações. Às vezes, eles estavam a ser divididas quanto ao que o conteúdo estava dentro deles. A maioria deles foram lacrados. Havia artefatos a partir de navios caiu, havia discos caiu de navios. Eles foram em sua maioria a partir de fotos e documentos os E.U. governo, e todos os ramos do governo, e também de empresas aeronáuticas.

Kerry Cassidy: Você pode nos dizer quais tipos de selos estes documentos contidos?

X: Selos? Classificação selos? “Top secret”. “Secret. Eyes apenas”. Código secreto palavras. Muitos deles eram apenas para ser aberto por pessoal autorizado. Quer dizer, eu trabalhei na documentação para que eu conhecia as marcas com base em documentos e eu sabia o que eu devia ter sido capaz de ver na minha linha de trabalho regular, e, você sabe, as coisas que foram marcados incorretamente eu tive que marcar para cima e correto. Então, eu estava envolvido nesse tipo de coisa no meu trabalho. Muitos deles eram militares que não foram marcados com qualquer classificação, o que, para mim foi espécie de estranha, mas isso é o caminho de parte deles eram, apenas envelopes lacrados, sem qualquer marcação.

K: O que pegou o olho a primeira vez que você teve acesso a essas informações, que, na verdade, virou espécie de sua cabeça?

X: Ah, bem, isso é algo que eu tinha acreditado no por um período longo e para poder realmente ver a prova, para mim, foi provavelmente uma das melhores coisas que já me aconteceu. Esse é o jeito que eu senti sobre ele.

B: Eu posso imaginar que realmente. E, desde que você começou a sair com esta informação, uma ou duas pessoas que têm chamado “Roswell Man”. Este é apenas por causa de, quero dizer, este material foi apenas a partir de Roswell crash ou foi a partir de outra, vamos dizer, interações e prazos também?

X: Ah, sim, era material para o backup, para solicitar, e dos que regem, a ver com conhecimento, tratam com, extraterrestres e veículos e equipamentos e recuperações empana logo recuperações. Esse tipo de coisa. Todos os tipos de coisas.

B: Então, na verdade, houve toda uma secção transversal de governo / alienígena interação entre 1947 e …

X: … a presente data.

B: Uau. OK.

K: Agora que você mencionou você notou que existia uma série de falhas e na verdade você disse-nos o número. Pode dizer-me, qual era esse número de falhas que tem acontecido ao longo dos anos?

X: Mais de cinquenta.

B: Em solo americano?

X: América e no estrangeiro.

B: Alguma idéia do número de diferentes espécies exóticas que foram envolvidos nestas falhas?

X: Não. Não me lembro, eu posso não lembro, mas eu lembro sim em toda a vinda de pelo menos cinco tipos diferentes.

B: E você viu fotografias destes seres?

X: Quatro deles. Quatro tipos diferentes.

B: Fotografias de quatro diferentes seres.

K: E você poderia descrevê-los?

X: Bem, lá estava … semper meu favorito era o mais alto laranja, que, na documentação, foi afirmado que eles foram os criadores do que chamamos Grays, o tipo de alien acinzentada comum com uma espécie de apontavam queixo. A laranja eram mais altas, mais fino, tinha um rosto mais redondo, mas ainda tinha os grandes olhos. Aqueles eram os dois mais prevalentes. Houve também uma outra raça que eram quase como o Grays, mas foram talvez um pouco mais pálida e um pouco mais baixo e forte, mas o mesmo tipo de tamanho, quase primos de Grays. Quase. E, em seguida, falava-se e as imagens de seres que só olha como você e eu, só tinham pele branca. Classificar gosta de Mr. Ryan aqui, com os olhos azuis. Isqueiro cabelo, apesar de tudo. Aqueles foram os que, a partir de que fui lendo na internet … Eu nunca tinha lido a documentação do presente … que se ofereceram para nos salvar temos as nossas armas nucleares desarmado e que tipo de coisa.

B: Mas você nunca o vi na documentação.

X: Não eu não.

B: Então, tudo bem.

K: Eles documentação sobre o propósito por trás da visita, os visitantes? Em outras palavras, por que eles estavam aqui?

X: Sim, houve. Tinha a ver com eles temendo nossas capacidades nucleares e de destruição tanto nós mesmos e talvez outras espécies no espaço, porque estávamos recebendo horrível perto de viagem espacial no mesmo ponto.

B: E foi essa uma hipótese de o governo ou qualquer coisa que você lê na documentação ou algo tão definitivo como essa?

X: Este foi definitivamente identificado através de contato.

K: Eles explicam como eles comunicada?

X: Eram telepaths.

K: Telepatas?

X: sim.

K: Eles referência ou visualização remota, você sabe, a forma como os seres humanos estavam conduzindo isso?

X: Correto. Em sendo-a-homem, telepathically, iriam sentar-se ali, em frente, como você e eu estamos sentados, e eu só tenho que olhar pra você e você iria saber o que eu quero. Seríamos comunicando através de nossas mentes. Esse tipo de coisa.

B: Você teve algum tipo de, qualquer sentido de, como muitos desses seres foram, digamos, ativa hóspedes do governo americano, de tal maneira que a comunicação como o que foi possível? Foi só uma ou duas?

X: Cinco a dez, na medida do meu conhecimento. Acho que, na minha opinião, houve muito mais.

K: A documentação de cinco a dez reflectida?

X: Olhando para documentos, provas de cinco a dez.

K: OK.

B: O que mais fez esses estrangeiros revelam sobre si mesmos neste diálogo permanente com o governo americano?

X: Que nós somos descendentes deles. Que nós estávamos realmente colocado aqui na terra de seu material genético. Que estamos a engenharia genética e colocar aqui, e que éramos uma parte da sua vida raças. Essa foi uma grande coisa que eu li. Além disso, eles afirmam também que eles foram os que foram responsáveis por colocar Jesus Cristo sobre esta terra para nos ensinar e espiritualidade para nos fazer evoluir passado, a ganância eo que a Bíblia chama pecado. Eu só, eu realmente não sei o que é. Eu só sei que a condição humana provoca-nos a nós próprios queremos preservar. Ela sobrevida causas ganância e da vida das competências e que tipo de coisas.

B: E que foi especificamente mencionada na documentação?

X: Foi a alusão. Eu não poderia dizer que foi especificamente políticas definidas pelo caminho, mas foi a alusão.

K: Qual foi a alusão?

X: O ensino da humanidade a evoluir para um plano superior, para onde iríamos perceber que somos todos uma espécie e nós estamos do mesmo material, a questão energética ea física. E não há nenhuma necessidade de lutar guerras uns com os outros e não há necessidade de ter moeda … que tipo de terreno tipo de coisas que nós nos orgulhamos de nossa identidade e buscar a partir de? Pois, de acordo com eles, eles não têm isso. Eles não vêem os seus corpos como vemos nosso. Não se trata de uma posse para eles, trata-se de um veículo.

K: Você viu algumas fotos?

X: Lógico entidades, navios, a maioria dos navios que arvoram, e muitas delas, ao longe, mas alguns relatório fiz algumas observações que foram marcadas “oco”. Um monte de missões Space Shuttle.

K: Fotografias?

X: Sim, houve fotografias, a preto e branco para qualquer mais velhas fotografias.

K: Há alguma nomeadamente fotografias que vêm à mente que realmente presa em sua mente?

X: O que eu disse na entrevista que o outro me o que me surpreendeu foi realizada a primeira foi a maior que eu vi fotos e esta foi identificada como “Havaí”. Foi a partir de uma máquina de escrever, então elas eram bastante antiga retratos, que eram a preto e branco, de um navio entra ou e / ou ir para a água, mas eu podia ver nenhuma splash.

B: OK. De uma embarcação?

X: Um prato de sobremesa em forma de artesanato e tudo que eu podia ver era de luz. E ela não estava embaçada, apesar de tudo. Foi uma bela foto.

B: De que tipo de intervalo?

X: Cinco ou seis cem metros, talvez um quarto de uma milha de distância.

B: OK.

X: Então, em um 8 x 10, o disco foi como duas polegadas, duas e meia polegadas. Foi um bom tiro. Quando eu vi eles, porque eu nunca tinha pensado sobre esse aspecto dos extraterrestres, que iriam pensar sequer a entrar na água, ou … Mais tarde, pensando nisso, era como talvez é onde eles vieram de fora.

B: Então, apenas outra fluído da água.

X: Só mais denso do que ar.

B: Voltando ao extraterrestres si …. Foi necessária alguma documentação sobre esses caras vieram de onde?

X: Documentação Vi jibed com a história sobre Serpo Zeta Reticuli.

B: Zeta Reticuli. Tudo bem. E nenhuma menção de qualquer outra fonte ou sistema de estrelas?

X: Não.

B: OK. E foi aí que há algo que poderia ser interpretada como estando a ameaçar a raça humana ou a particulares? Por exemplo se houver alguma coisa sobre raptos ou cerca de cumplicidade com qualquer tipo de controlo sobre as populações cenário?

X: Nada, em absoluto.

K: E quanto à tecnologia extraterrestre? Houve alguma indicação de que estávamos recebendo, você sabe, tecnológica …

X: Houve recebimento da documentação sobre itens, mas não dando qualquer manuais, esse tipo de coisas. Assim como ele está aqui, olha para ele e verificá-la e é isso que ele faz e aqui está.

B: OK. Qualquer lembrança sobre … lá no reino aquilo que a tecnologia, nada … estamos a falar …

X: Lembro-me de fonte de energia, mas, mais comunicação.

B: O que você lembra que acha disso?

X: Nada sobre armamento. Temos as armas não foram fornecidos.

B: O que vocês lembram sobre os dispositivos da comunicação?

X: Não muito. Basta apenas que havia pessoas tentando descobrir como as coisas funcionaram, nem qualquer indicação sobre o que ela fez ou até onde ele chegou.

B: O que você aprendeu sobre o … correndo o risco de utilizar a palavra no contexto incorrecto … o contexto espiritual destes extraterrestres? Você aprendeu nada sobre a maneira que eles relacionados com o terrorismo, se eles tinham uma alma espiritual, por oposição a apenas …

X: Definitivamente eles comunicaram-nos que eles estavam espiritual como nós fomos, de forma que elas assimilado-nos a eles ou elas para nós, seja qual contexto. E, em seguida, eles falaram sobre reciclagem de seus corpos e não olhando para seus corpos como uma posse. Eles analisaram os seus corpos como um dispositivo de transporte, para obter a sua alma de um local para outro ou para abrigar sua alma. Não era uma possessão sagrada como é aqui na terra com a humanidade.

B: É como eles estão o motorista de um carro e, em seguida, quando o carro tem …

X: Sim, eu deveria assemelhar-lo para o motorista de um carro, mas todo mundo tem exactamente o mesmo carro e há uma oferta infinita deles. Você não tem que pagar por isso, não é ela própria, não é especial, ele só está aí.

B: O que aconteceria com esses caras, quando seu corpo morrer?

K: Eles não perderam as suas memórias? Está certo?

X: Eles não têm a morte como fizemos. Elas não se esqueça. Eles sabiam antes de seu corpo ia morrer e que só passou à frente e pegou um novo e seu corpo estava muito bonita depois de terem ido embora. Então, ele prosseguiu viveu para eles e elas em qualquer lugar a partir de 200 a 400 anos.

B: Dois de 400 anos seria o tempo de uma vida?

X: That’s como ele foi redigido de acordo com os nossos representantes aqui.

K: E quanto a nomes de militares ou presidentes, no momento da documentação?

X: Lembro-me de ler Truman e Eisenhower, mas nenhum outro.

K: Então, Truman e Eisenhower fez saber.

X: Eu vi provas de que eles fizeram saber. Eu acho que a maioria dos presidentes, se não todos, a partir de então, o que sabemos. Não sei o quanto eles têm acesso, mas acho que eles sabem.

B: Houve alguma coisa que você lê, nesse momento na década de 1980 que dizem respeito ao que então estava no futuro?

X: sim. Falou-se sobre as mesmas, o que foi descrito como uma massa de desembarque, em 2012, no final do ano.

B: No final de 2012?

X: Uma massa de desembarque.

B: E essa foi uma data que você lê na documentação?

K: E foi isso vai ser algo que os estrangeiros dizem os americanos ia acontecer? Ou foi …

X: Bem, eles estavam dizendo-lhes que ia acontecer independentemente de terem ou não pretendia que fossem.

K: E aí foi uma razão por que eles estavam escolhendo esse ano?

X: Por muito tempo, eu acho que havia uma grande quantidade de civilizações que estavam neste planeta, talvez ainda sejam, mas alguns que foram e não são mais nenhuma, sabia que daquele dia e por que foi tão importante.

B: Então há uma inevitável sensação de um futuro …

X: sim.

B. .. Será que se aproxima.

X: sim.

B: E isso está documentado. E neste momento não estamos muito longe de lá há muitos anos.

X: Não, não estamos. [chuckles]

B: Como é que te fazer pensar e sentir, tendo em conta as experiências que você teve?

X: congratulo-me com ela porque não me parece que há alguma, ah … qualquer animosidade para com nós. Eu não acho que … Acho que o que se passa a ser mais perturbador é o modo como o governo lida com isso, e como ele lida com os cidadãos que talvez queira saber mais.

B: Você tem qualquer comentário ou pensamentos sobre como é ser tratada neste momento?

X: É. Muito mal.

B: Muito pouco. Então se você estivesse no comando da operação como a divulgação que você faria isso?

X: Se eu tivesse que iniciar agora essa é uma tarefa difícil. Penso que teria sido iniciada há muito tempo. Acho que eu teria começado em Roswell, e não puxou o artigo publicado no jornal e não puxou o relatório da rádio. Eu teria deixá-lo a continuar. E eu teria saudado aqueles qualificado, você sabe, cientistas e outras coisas, para entrar e conversar sobre o assunto, para que pudéssemos, você sabe, fazer até à primeira observação, houve mais comunicação, descobrimos que tínhamos recuperado seres humanos e que estavam vivos … porque há diversas crashes onde eles estavam todos mortos e mutilados.

B: E dos seres que não sobreviveram, havia autópsias?

K: Você realmente viu alguns relatórios autópsia?

X: Sim, eu fiz.

B: Você se lembra o que você lê na autópsia os relatórios sobre a sua fisiologia e biologia?

X: Tudo que eu lembro do seu sangue está lendo sobre a ser à base de clorofila e eles não comem, ingerindo, o que nós fazemos. Eles não têm estômagos, os resíduos não têm como fazemos no nosso tradicional humanos. Eles são como um cruzamento entre uma planta e como um animal e eles se juntam a sua energia através absorvendo sais minerais através de sua pele. E eles usam luz para a fotossíntese.

K: Eu estava curioso suas próprias experiências pessoais que foram. Alguma vez você já teve alguma, digamos, no visitações, desde que deixou o cargo, sejam eles Homens de Preto e / ou exóticas visitações?

X: Nunca vi um UFO na minha vida. Estou esperando! N º avistamentos, não MIBs, sem nada. Bem, eu nunca fiz isso antes de qualquer … tão … diferente nos últimos dois ou três meses conversando com o Sr. Ryan aqui.

K: Certo. Bem, muito obrigado por ser tão honesto e provenientes transmitirão tão surpreendente franqueza e esperamos ouvir mais de você.

B: E este é um verdadeiro serviço. Você é um homem corajoso. Obrigado.

X: Eu que agradeço.


Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

