Os sinais para 2012

19/11/2008

Inicio do Fim!

Filed under: 2012 — Tags:, — nox2012 @ 11:06 pm

Ola a todos!

Este blog , assim como muitos outros, foi criado com o intuito de avisar e mostrar oque todos comentam por esta internet afora. Será 2012 o fim de tudo?

… entramos no ato final. A ultima parte. O inicio do fim!

As notícias, instruções e mensagens deixadas aqui fazem parte da minha verdade. Esta é a verdade que eu acredito e que seguirei nestes meus ultimos anos neste planeta. Esta é a verdade que eu sempre busquei saber e depois de muita leitura e muita pesquisa. Decidi adota-la como minha verdade. A pergunta agora é: Será esta minha verdade a sua verdade também?

Estarei colocando aqui algumas verdades que aceito. Principalmente as providas de fatos reais e científicos. Pois acredito que muitos precisam tocar para acreditar e mesmo ao tocar, duvidam do que estão tocando.

Coragem meu amigo, minha amiga. Crêr em algo como 2012 e a transição planetária requer não só textos científicos, fatos concretos e profecias Maias e afins, mas muita coragem! Não tema, siga os sinais até onde eles te levarem.

Mas é importante lembrar que trate as informações com respeito. Mesmo que não acredite, não zombe delas. Porque oque pode não ser uma verdade a você, poderá ser para outras pessoas. Portanto solicito apenas respeito ao fazer seus comentários. Respeite a opinião alheia assim como respeita a sua própria.

Aqui inicio a mostra destes sinais. Que eles possam nos trazer a tranquilidade que precisamos nestes momentos dificeis que temos a nossa frente.

Muito obrigado.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

